New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 7 de junho de 2016

DIY Decorando com Discos de VINIL

Olá pessoal,
Já faz algum tempo que tenho visto várias decoração com disco de Vinil, e fiquei completamente apaixonada por elas. Em meio a tantas inspirações, escolhi a que mais se adequava ao meu estilo, e ao estilo da minha casa, resolvi então fazer quadros com estes lindos discos.



E ai, gostaram? Eu fiquei simplesmente apaixonada pelo resultado.


Algumas das inspirações que encontrei foram:











Viram quantas coisas legais e incríveis dá para fazer com eles... são, ou não, apaixonantes?

Espero muito que tenho gostado meus amores
Um grande beijo e fiquem com Deus!

=D

Acompanhe também:
Dicas de Surpresas e Presentes para pessoa amada (Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário