New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Inspire-se: Look TCC



Olá pessoal,

Hoje venho falar do assunto mais prazeroso dos últimos tempos... Finalização e Apresentação do tão temido TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), quem ainda não teve o prazer de passar por esta fase, provavelmente um dia finalmente conseguirá chegar até este momento. 
Parece ser uma coisa tão longe da realidade, quando o momento chega, é simplesmente desesperador, dá a sensação que nada se sabe, que não irá conseguir, que não haverá tempo suficiente. A vida vira do avesso, afinal este é o trabalho mais importante e "decisivo" de toda vida acadêmica. O sono é nosso maior inimigo, afinal não se pode dormir, é uma fase onde descansar é luxo total. No fim de tudo isso, vemos que realmente valeu a pena e o quanto somos capazes de superar tudo. 
Pode parecer bobagem, e para muitos não ser como descrevi, mas é exatamente assim que me senti e que pensei. 
Quando tudo se finaliza é hora de pensar em que roupa usar, e isso é outro dilema... Cada um diz uma coisa, na internet quase não tem opções. Então decidi trazer para vocês dicas do que vestir neste dia tão especial e claro, mostrar o meu Look. 


O social é sempre o mais citado por todos (pelo menos pelas pessoas com quem eu conversava), considero muito elegante e profissional.


Há quem opte pelo mais casual, o que eu não considero errado, afinal o mais importante é se sentir a vontade num momento que é só seu. Houveram diversas pessoas no meu curso que optaram por Jean e camiseta e não foram recriminadas por isso. 
É bom sempre estar atenta caso a sua Universidade haja exigências quanto a roupa usada na apresentação.

No meu caso eu optei por algo que fosse a minha cara, o meu estilo, que não fosse algo tão sério, e nem tanto casual. Só trocaria o sapato por uma sapatilha que mesmo ficando mais simples não me incomodaria tanto. Afinal fiquei horas em pé e este sapatinho não era nada confortável,


Minha apresentação foi um sucesso, mesmo em meio a tanto nervosismo consegui passar o conteúdo certinho e só houveram elogios, e foi ai que vi que todo meu esforço valeu a pena. Depois deste momento passei a acreditar muito mais no meu potencial. Afinal, quando fazemos com amor tudo sai perfeito.


Espero muito que tenham gostado,
Beijao,

Nenhum comentário:

Postar um comentário