New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Maceió


Olá pessoal, 

Querem conhecer um novo lugar? Passar uns dias com a família? Tenho uma dica para vocês: Maceió.
Gente o lugar é lindo, fiquei simplesmente apaixonada. Quero voltar lá todo fim de semana. 
O tempo foi muito curto e quase não deu pra conhecer nada, mas os poucos lugares que visitamos já me deixou apaixonada.


Praia da Sereia: Não achei um local propicio para banho, e nem havia ninguém no mar, porém muito visitado por conta da estátua de sereia que há no local. Não possui também estrutura suficiente para turistas.

Praia de Paripueira: O que dizer dessa praia? Simplesmente PERFEITA, o lugar é lindo, super confortável e agradável. O bom mesmo é ir cedo, e já chegamos lá a tarde, mas deu pra aproveitar um pouquinho.

A Orla é bem receptiva, e tem passeios incríveis com essas "bicicletinhas" (fico feliz com pequenas coisinhas do dia-a-dia), tem restaurantes super agradáveis e com comidas deliciosas.  




A famosa praia do Francês, eu não achei tão legal. Não achei o ambiente aconchegante, nem nada. Talvez voltando lá quem sabe não tenho um impressão melhor, mas até o momento voltaria 1.000x na praia de Paripueira. E claro conheceria muitos outros lugares incríveis que o lugar tem a oferecer.

Espero que tenham gostado das dicas. Beijinhos,
E fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário