New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 9 de abril de 2014

25 antes dos 25

Olá pessoal,
Hoje venho lançar um desafio a mim mesma!
Sabe coisas simples que você sempre quis fazer mas nunca deu muita importância... Algumas dessas coisas são tão simples e eu simplesmente ia deixando pra lá, há mais de 5 anos que venho enrolando para fazer muita coisa.
Já vi várias meninas fazendo listas de coisas que querem fazer antes da nova idade. Amanhã (10/04) eu completo 24 anos, e por isso terei um ano para realizar todos os itens da minha listinha, que se chama 25 coisas para fazer antes dos meus 25 anos.

Vamos a alguns itens da minha lista?


  1. Casar
  2. Decorar meu casamento
  3. Ter uma lua de mel
  4. Ter minha casa com todos os itens necessários
  5. Ter meu cantinho
  6. Ter uma penteadeira
  7. Conhecer ao menos 3 lugares novos
  8. Pegar meu Diploma
  9. Tirar CRN
  10. Ter emprego como Nutricionista
  11. Fazer mergulho
  12. Tirar habilitação
  13. Fazer seção de fotos
  14. Descer de Tirolesa
  15. Ir ao parque de Diversão com meu amor
  16. Ir a um show com meu amor (acreditem em quase 6 anos juntos nunca fomos)
  17. Ir a uma massagista
  18. Ler ao menos 7 livros no ano
  19. Fazer exames necessários
  20. Desapegar de coisas que não uso mais e guardo há anos
  21. Trabalhar para que o blog cresça
  22. Fazer ao menos 10 projetos de faça você mesma para minha casa
  23. Fazer um concurso público
  24. Experimentar ao menos 3 tipos de comidas que sempre disse que não gosto
  25. Preparar um jantar especial
E acima de tudo, ser grata a Deus SEMPRE!

Então por hoje é só!

Espero muito que tenham gostado, se fizerem a lista ficarei muito feliz em saber. Criar metas é sempre bom para que possamos nos comprometer com coisas simples da vida e fazermos tudo que queremos e almejamos, das mais simples as mais complexas.

Beijão e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário