New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dia de Agradecer

Nossa! como o tempo voa.
Um dia sonhei em chegar nos 10 anos, depois nos 15... 18... E ai queria parar no tempo, mas ele simplesmente voou e hoje chego aos 24. Agente sabe que vai crescer, mas nunca me imaginei com essa idade. Um novo ano se inicia para mim, e penso, será que estou preparada? Mas sempre estamos né! Estamos sempre preparados para encarar uma nova fase da vida. E hoje eu só tenho a Agradecer:


       Agradecer a Deus pela VIDA, a maior conquista que temos e o maior presente que ganhamos. A saúde que guia essa vida por anos e anos. Nada melhor do que isso. Enxergar, poder falar, ouvir, andar... Coisas que nem percebemos que fazemos, mas elas são a prova de que temos a saúde perfeita e é com toda certeza o maior motivo do nosso agradecimento.
       Agradeço a meus pais pela intensa dedicação a mim, pelo amor e carinho que nunca me faltou, por sempre trabalharem pensando no meu futuro e não deixando faltar o que necessito, mesmo sendo "tão velha" sempre me mimam de um jeito ou de outro, cuidando de mim acima de tudo.
        Cada ano que passa posso perceber o quanto amadureci, e ai percebo que ainda preciso amadurecer mais e mais, porque sempre é possível fazer melhor. Ai começam a surgir as novas metas para o novo ano e a maior delas poder "crescer" com minhas próprias pernas, saindo assim debaixo dos braços dos meus pais.

São 24 anos de vida, mas acima disso de saúde, amor, carinho, atenção, dedicação, sonhos, paixão, felicidade, paz, dificuldades, conquistas... E de todas as coisas que compõem a tão preciosa VIDA!
 
Fiquem agora com minha Retrospectiva:

Música do Dia:



Versículo do dia:
Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro:
que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo. (Salmos 27:4) 


2 comentários:

  1. que post lindooo *-* amei demais! sucesso linda

    beeeijos
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, escrevi com muito amor!

      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos!

      Excluir