New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Idéias de fotos para seção Pré-Casamento

Olá pessoal,
Hoje trago para vocês diversas fotos de inspirações para sua futura seção pré casamento. Acho legal pesquisar ideias de fotos que queremos, para termos uma noção de como será a nossa.
Espero que gostem da seleção que fiz.






































Bom pessoal, o post de hoje foi esse, eu espero muito que tenham gostado.
Um big beijo fiquem com Deus!

P.S: As imagens foram do google, caso seja dono de alguma delas avise-me para que possa dar os devidos direitos autorais.
 

2 comentários:

  1. Lindas as inspirações e ideias.
    Eu fiquei sonhando em fazer um agora rsrsrs

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito legal e linda as seções pré casamento. Faz sim!!
      Volte sempre!

      Beijos

      Excluir