New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

domingo, 24 de maio de 2015

50 em 5 minutos

Olá pessoal,
Acho sempre válido assistir TAG's, assim podemos conhecer um pouco melhor a quem assistimos e admiramos. Tem uma TAG que se chama 50 perguntas em 5 minutos. Acho incrível quem consegue responder no tempo devido, porque eu? Eu converso muito e gosto de contar tudo nos mínimos detalhes, sendo assim o vídeo ficou em 10, claro que com ajuda da edição. rsrsrs.
Acho válido pôr no canal mesmo assim, porque respondi com muito carinho e assim, vocês podem me conhecer melhor. Então o intitulei lá no YouTube de 50 em 10 minutos.

Espero que gostem!



E ai meu amores, o que acharam?

Eu amei gravar essa TAG, da próxima vez prometo ser mais breve! rsrsrsrrs (se eu conseguir né).



Um grande beijo e fiquem com Deus!
By by!

*.*

Acompanhe também:
AMAI ao teu próximo como a TI mesmo (clique aqui)
Você é CAPAZ (clique aqui)
Como evitar o estresse (clique aqui)
6 anos de namoro a distancia (clique aqui)
Uma só Palavra (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário