New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

segunda-feira, 25 de maio de 2015

SURPRESA DIA DOS NAMORADOS | Faça Você Mesma

olá pessoal,
Estou super animada! Sei que dia dos namorados é mês que vem, mas falta aproximadamente 19 dias, então se quisermos fazer algo de legal e diferente, precisamos começar logo a pensar e elaborar.
Sei que muitos vão dizer, DIA DOS NAMORADOS É TODO DIA, eu sei! por isso sempre procuro surpreender meu esposo com algo diferente, e por isso gravei uma série de vídeos especiais para o Dia dos Namorados.
Hoje nós temos uma série de surpresas que já postei por aqui, e vamos relembrar para aqueles que ainda não assistiram.
Essa semana teremos vídeos TODOS OS DIAS, de segunda a sexta, todos com surpresas e presentes, então convido vocês a se inscreverem no canal para ficar por dentro de tudo.
Se fez alguma surpresa que deseja compartilhar conosco aqui no blog, é só enviar um e-mail para nillmagg@gmail.com, que compartilharei com o maior prazer e claro, dando os devidos créditos.




Vamos ao vídeo de hoje!?




Quer conferir mais SURPRESAS?

E ai, gostaram!?
Eu amo fazer surpresas, como já disse! Acho que colocar um pouco de você no presente, sua personalidade, torná-o ainda mais especial.



Espero muito que tenham gostado meus amores!
Um grande beijo e fiquem com Deus!

*.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário