New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ScrapBook do AMOR | Faça Você Mesma

Oláaaa,
Estão acompanhando a série de vídeos para o DIA DOS NAMORADOS? Não?
Então começa conferir clicando aqui, essa semana saíram vídeos todos os dias para essa data tão especial, hoje, claro não podia ser diferente, e ainda faltam vídeos tá!? Então se gostou já se inscreve para não ficar de fora e acompanhar TUDO em primeira mão.
Agora vamos falar do vídeo de Hoje, ele está muito legal, nós vamos precisar de:
papel cartão, cartolina branca, cola, fita adesiva, tesoura, régua... e... Sua inspiração! Para escrever o que desejar. É um scrapbook, muito simples e fácil de fazer, vamos lá!?




E ai o que acharam? Não deixem de fazer!

Eu amei o resultado!

Como eu já falei anteriormente, Essa semana estamos tendo vídeos TODOS OS DIAS, de segunda a sexta, todos com dicas de surpresas e presentes, principalmente para o DIA DOS NAMORADOS então convido vocês a se inscreverem no canal para ficar por dentro de tudo.
Se fez alguma surpresa que deseja compartilhar conosco aqui no blog, é só enviar um e-mail para nillmagg@gmail.com, que compartilharei com o maior prazer e claro, dando os devidos créditos.

E ai, gostaram!?
Eu amo fazer surpresas, como já disse! Acho que colocar um pouco de você no presente, sua personalidade, torná-o ainda mais especial.





Espero muito que tenham gostado!
Um grande beijo meus amores e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário