New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Presentes criativos - DIA DOS NAMORADOS

Oláaaaa,
Gente, vocês acompanharam o especial de faça você mesma para o dia dos NAMORADOS? foram muitos vídeos de dicas e surpresas: para conferir clique aqui. A dica de hoje é: PRESENTES CRIATIVOS, porém, comprados. Existem muitas lojas fofas e maravilhosas com super presentes, uma delas é a Uatt? Eu particularmente AMO!

Fiz a minha Wishlist da loja!

1. A caneca na latinha, eu & você, ainda vem com 365 dias com você, que são estes cards. Eu simplesmente AMEI. Clique aqui para comprar

2. Porta retrato globo de coração, nossa, muito FOFO! Clique aqui para comprar

3. Gente, o que é essa bandeja para lanche e/ou notebook!? Amei ainda mais o preço, Clique aqui para comprar

4. Porta retrato você me faz bem, os escrito nele já são uma linda declaração.Clique aqui para comprar

5. Eu simplesmente AMEI esses de pinguins, vocês já leram a história dos pinguins (clique aqui para ler)? é um ótimo presente para o dia dos namorados! Vocês podem comprar as canecas e o pinguim que vira almofada de pescoço e juntar com a bela história. O que acharam!?


E ai, gostaram das dicas?

Eu AMO presentear meu amor, principalmente com coisas fofas, acho que o momento se torna ainda mais especial.

Eu espero muito que vocês tenham gostado.
Um grande beijo e fiquem com Deus!

p.s: não é um post patrocinado.


4 comentários: