New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Áreas de Atuação do NUTRICIONISTA

Olá pessoal,
Como já contei para vocês, Eu sou nutricionista e compartilhei um pouco com vocês de como funciona a profissão, em quais áreas podemos atuar.
Espero muito que ajude vocês que desejam conhecer um pouco mais desta linda  profissão.




E ai, gostaram?
Eu sou apaixonada pela NUTRIÇÃO. Eu trabalho no meu consultório e também dou aulas em um curso técnico de nutrição.

Espero muito que tenham gostado meus amores.

Veja também: Faculdade de Nutrição - Como é? Atuação? (clique aqui)

Não deixe de conferir também:


E ai gostaram do vídeo? Deixem seu comentário com o que vocês gostariam de ver por aqui, curiosidades sobre a profissao e até mesmo dicas que poderia dar para vocês. 

Um grande beijo e  fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário