New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 4 de junho de 2015

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Oláaaa pessoal,
Vocês acompanharam o ESPECIAL DE DIA DOS NAMORADOS do canal?
Não?
Passaram muitos vídeos legais, e você já pode começar a realizar os faça você mesma, afinal, faltam apenas 7 dias, aproveita o fim de semana que está chegando, e prepara surpresas especiais para este dia.
Bom, tivemos por aqui ScrapBook do Amor, Cisne de Toalhas, Mesa posta, incluindo também um faça você mesma de jogo americano), Decoração para o dia dos namorados e dicas de surpresas e presentes.

Eu amo surpreender meu amor, acho que isso torna o momento ainda mais especial. 

Para acompanhar tudo em primeira mão é só se inscrever no nosso canal: 

















E ai o que acharam do especial?

Se fez alguma surpresa que deseja compartilhar conosco aqui no blog, é só enviar um e-mail para nillmagg@gmail.com, que compartilharei com o maior prazer e claro, dando os devidos créditos.

Bom, eu espero muito que tenham gostado!
Um grande beijo meus amores, e fiquem com Deus!

*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário