New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sábado, 8 de agosto de 2015

Unboxing Tripé | Dica de Blogueira

Olá pessoal,
Vim compartilhar com vocês uma comprinha SUPER legal. Assim que a caixa chegou corri para pegar a câmera e gravei como veio, as minhas primeiras impressões.
Ele tem 1,40 metros.
Espero muito que gostem!



Eu comprei nas lojas americanas clique aqui para conferir =)



Mais dicas para Blogueira:

Gostaram da dica?
Eu já gravei alguns vídeos com ele, e estou percebendo a super diferença que faz.
Ainda tenho alguns vídeos que foram gravados sem o tripé. Mas vou postar todos, porque gravei com todo carinho!

Espero muito que tenham gostado!
Deixem seu comentário e sugestão aqui nos comentários que vou amar ler!
Beijão meus amores!

Fiquem com Deus!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário