New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Coleção de sapatos por até 15,00

Oláaaaaaa,
que post mais animado!
Ultimamente comprei muitos sapatos, e por valores inacreditáveis. Tudo bem que são sapatilhas e rasteirinhas, mas mesmo assim. Onde agente encontra qualquer peça entre 7,50 e 15,00?
\o/ 
Sabe essas lojinhas de roupas de 10,00 e de 15,00? Eu AMO! e sempre estou em uma. Foi ai que toda vez que entrava ia comprando um sapatinho novo e quando percebi, já eram váriossss.
Ahh, não estou sendo paga para falar, eu só AMO muito, e muito mesmo. Compro roupa, sapato e muito mais!



E ai meus amores, o que acharam?


Eu espero muito que tenham gostado!
Um grande beijo e fiquem com Deus!

=D

Acompanhe também:
Compras no Site Aliexpress: clique aqui
Compras no Aliexpress #2 (Roupas): clique aqui
Comprinhas no Aliexpress #3
Look da China - Clique aqui
Como comprar no Aliexpress- clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário