New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 19 de julho de 2016

Comprinhas no ALIEXPRESS | Bijus, bolsas e mais

Oláa pessoal,

Hoje vim compartilhar com vocês, uma das minhas coisas favoritas COMPRINHAS DA CHINA, mas especificamente no site ALIEXPRESS, eu compro neste site há uns 4, ou 5 anos, por ai, e eu simplesmente amo.
Normalmente compro roupas, mas dessa vez comprei coisas que eu queria e que eu precisava, como bijus e bolsas pequenas.
Que conferir o que eu escolhi dessa vez? Então é só assistir.






E ai amores, gostaram?

Link dos vendedores:
Bolsa redonda azul
Pérolas para o cabelo
Anel preto e aliança envelhecida
colar duplo com pedra preta
Colar triplo
Anel de laço
Óculos de sol preto
Bolsa preta: Esgotada


Quer compartilhar suas compras da China conosco?
É só enviar um e-mail para: nillmagg@gmail.com, com a descrição e fotos que daremos os devidos créditos.

Acompanhe também:
Compras no Site Aliexpress: clique aqui
Compras no Aliexpress #2 (Roupas): clique aqui
Comprinhas no Aliexpress #3
Look da China - Clique aqui
Como comprar no Aliexpress- clique aqui
Bolsas Aliexpress (Comprinhas) - clique aqui
Óculos de sol no Aliexpress (comprinhas) - clique aqui
Maquiagem Aliexpress (Comprinhas) - clique aqui
Roupas Aliexpress (Comprinhas) - clique aqui
Comprinhas Aliexpress: Maquiagens, roupas e dicas
Comprinhas Aliexpress Roupas + Pinceis de Maquiagem
Pinceis de Maquiagem Aliexpress (Réplica da Sigma) - Resenha
Review Réplica Naked 2 (Aliexpress) #ResenhaRápida
MELHORES COMPRAS NO ALIEXPRESS

Um grande beijo e fiquem com Deus meus amores!
*.*

4 comentários:

  1. Que legal suas compras. Eu nunca comprei nesse site. Apesar de já ter visto muitas blogueiras indicando. Adorei seu blog! Um beijo

    Blog - http://www.loolyta.com/2016/07/resenha-afro-wave.html?m=1

    canal - www.youtube.com/blogloolyta

    ResponderExcluir
  2. Que legal suas compras. Eu nunca comprei nesse site. Apesar de já ter visto muitas blogueiras indicando. Adorei seu blog! Um beijo

    Blog - http://www.loolyta.com/2016/07/resenha-afro-wave.html?m=1

    canal - www.youtube.com/blogloolyta

    ResponderExcluir