New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Comprinhas no ALIEXPRESS

Oláa pessoal,
Hoje vim compartilhar com vocês, uma das minhas coisas favoritas COMPRINHAS DA CHINA, mas especificamente no site ALIEXPRESS, eu compro neste site há uns 4, ou 5 anos, por ai, e eu simplesmente amo.
Normalmente compro roupas, mas dessa vez comprei coisas que eu queria e que eu precisava, como bijus e bolsas pequenas.
Que conferir o que eu escolhi dessa vez? Então é só assistir.





Link dos vendedores:
 Escova da Lavagem
Esponja Blender
óculos De Sol: ESGOTADO
 Saco Da Cintura
Carteira DE Passaporte
Bolso Bag para cartão

 

Quer compartilhar suas compras da China conosco?
É só enviar um e-mail para: nillmagg@gmail.com, com a descrição e fotos que daremos os devidos créditos.

Acompanhe também:
Compras no Site Aliexpress: clique aqui
Compras no Aliexpress #2 (Roupas): clique aqui
Comprinhas no Aliexpress #3
Look da China - Clique aqui
Como comprar no Aliexpress- clique aqui
Bolsas Aliexpress (Comprinhas) - clique aqui
Óculos de sol no Aliexpress (comprinhas) - clique aqui
Maquiagem Aliexpress (Comprinhas) - clique aqui
Roupas Aliexpress (Comprinhas) - clique aqui
Comprinhas Aliexpress: Maquiagens, roupas e dicas
Comprinhas Aliexpress Roupas + Pinceis de Maquiagem
Pinceis de Maquiagem Aliexpress (Réplica da Sigma) - Resenha
Review Réplica Naked 2 (Aliexpress) #ResenhaRápida
MELHORES COMPRAS NO ALIEXPRESS

Um grande beijo e fiquem com Deus meus amores!
*.*

Um comentário:

  1. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir